Alerta

Sábado é dia “D” de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação

Em Forquilhinha, as unidades de saúde vão estar abertas das 8 às 17 horas.

As equipes das unidades de saúde de Forquilhinha vão estar de prontidão neste sábado, 17, para o Dia “D” de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. Todas as unidades estarão abertas das 8 às 17 horas, exceto a do bairro Santa Cruz que está em reforma, para receber os interessados em atualizar a situação vacinal.

A vacinação da poliomielite acontece em crianças na faixa etária de 1 a 4 anos de idade. Para a multivacinação, o público-alvo são as crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade, que terão a oferta de todas as vacinas do calendário básico de vacinação.

Net Lider
Banana Motos
Sabor D,Italia
Colinas Chocolatteria
Contape
Posto Bravo

Os pais ou responsáveis devem apresentar o cartão do SUS, identidade e carteira de vacinação das crianças. “Em função da pandemia, os cuidados vão ser redobrados. O público deve utilizar máscara, manter o distanciamento recomendado e higienizar as mãos”, declara a secretária de Saúde, Maria Teresa de Aguiar Scaini.

Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo