FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Sábado é dia de pedágio da campanha “Faça um Natal Diferente: Doe Balas e Presentes”

Natal 1

Ação acontecerá das 9h às 12h, em quatro pontos de Forquilhinha.

A manhã deste sábado, 9, será o momento perfeito para que as pessoas contribuam com a campanha “Faça um Natal Diferente: Doe Balas e Presentes”, dos bombeiros comunitários de Forquilhinha. Por quatro pontos da cidade, voluntários estarão arrecadando doações no trânsito: Centro, Ouro Negro, e Santas Ana e Isabel.

O pedágio acontece das 9h às 12h e todos são convidados a participar. “Estamos entrando nos últimos dias da campanha e pedimos para que, quem possa contribuir, que faça a sua doação. Qualquer valor é bem vindo, assim como brinquedos e doces, como balas, pirulitos e chocolates”, argumenta o presidente da Associação de Bombeiros Comunitários de Forquilhinha e Nova Veneza, Alex Sander Merêncio.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Os voluntários estarão devidamente identificados durante a ação. A campanha possui o apoio, ainda, dos bombeiros militares e da equipe do tradicional Natal Solidário de Forquilhinha.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo