FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Sábado é dia de feira de adoção de animais no Criciúma Shopping

Feira de Adocao de Animais CS 2

Ação, em parceria com a ONG Amigo Bicho, acontecerá das 11h às 16h, na Praça de Eventos.

Inúmeros cães e gatos que esperam por um lar de amor, tanto adultos quanto filhotes, de portes pequeno, médio e grande, estarão à disposição de quem os queira cuidar, em mais uma feira de adoção de animais promovida pela ONG Amigo Bicho na Praça de Eventos do Criciúma Shopping. A ação acontece neste sábado, 8, das 11h às 16h.

A vice-presidente da ONG Amigo Bicho, Kariny Piovesan Teixeira, ressalta que os principais pré-requisitos para quem deseja adotar são: amar animais e ter a consciência que eles demandam de cuidados e atenção. Além disso, é preciso ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de residência e, também, preencher um Termo de Responsabilidade no momento da adoção.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

“Para a ONG, essa parceria com o Criciúma Shopping é muito importante, porque essas feiras nos ajudam muito, tanto na adoção de animais para pessoas responsáveis (mediante entrevista), quanto para a divulgação do nosso trabalho voluntário. Vários bichinhos já receberam uma família nas feiras que realizamos no Criciúma Shopping e ficamos muito felizes com isso”, completa.

Já para o Criciúma Shopping, de acordo com o diretor de Operações, Edmilson Martins, a ação demonstra a preocupação do empreendimento com causas sociais. “Fazemos questão de oferecer nossos espaços e apoio para questões tão importantes quanto essa, tendo em vista a grande quantidade de animais que são encontrados, diariamente, pelas ruas da nossa região”, reforça.

Por que adotar?

O principal apelo de feiras como esta, realizadas pela ONG Amigo Bicho, é para que as pessoas adotem animais ao invés de optar por comprá-los. “Pelo fato de haver muitos animais nas ruas, sofrendo e precisando de uma família. São animais de vários tipos e portes, o que permite que a pessoa escolha com facilidade qual tem mais interesse. E além disso, os animais que vivem nas ruas, normalmente os sem raça definida, ficam extremamente gratos a seus tutores ao serem adotados, demonstrando muito amor. Ou seja, a adoção de animais só traz benefícios”, finaliza Kariny.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo