FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Sábado é Dia D da Campanha de Multivacinação em Forquilhinha

Campanhas de Vacinação HPV

O Governo Municipal de Forquilhinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove no próximo sábado, dia 25, o Dia D da Campanha de Multivacinação. As Unidades Básicas de Saúde estarão abertas das 8h às 17h, exceto a Santa Líbera, onde serão aplicadas as vacinas de Influenza, Covid-19, além de outras doses necessárias para colocar em dia o calendário vacinal, que abrange 17 vacinas.

“Com a chegada do inverno com baixas temperaturas e devido à baixa procura pela vacinação, resolvemos realizar ações em parceria com os municípios da AMREC para incentivar a população a ter acesso às vacinas. Queremos chamar a atenção de toda a população já que a vacinação da Influenza atingiu apenas 61,4%, é um número muito baixo. Os sintomas gripais estão cada vez mais fortes, as crianças estão ficando doentes e a imunização é muito importante para evitar as doenças”, comenta a coordenadora de Vigilância em Saúde, Fernanda Warmling.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo