FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Sábado é dia de bingo beneficente em prol do Natal das crianças do bairro Cidade Alta

bingo

Dinheiro arrecadado será revertido em brinquedos e alimentos para presentear crianças carentes.

Em Forquilhinha, um grupo de amigos realiza neste sábado, 12, no bairro Cidade Alta, um bingo beneficente. O objetivo é arrecadar dinheiro para comprar brinquedos e alimentos para as crianças carentes do bairro neste Natal. “Se o valor arrecadado permitir, poderemos até ampliar a ação para outros bairros do município”, argumenta o organizador do bingo, Tiago Medeiros.

O evento ocorrerá no Bar do Pica Pau e as portas serão abertas a partir das 10h. “A partir das 10h as pessoas já podem ir confraternizar, e o bingo propriamente dito começa às 13h. As cartelas custarão R$10 reais para o primeiro prêmio e R$5 reais para os demais”, explica o organizador.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Até o momento já foram arrecadados 20 brindes, mas a intenção é conseguir mais com empresas e colaboradores da cidade. “O 1º prêmio é um novilho de 250kg; o 2º prêmio, um porco de 60kg. Já o 3º prêmio é um porco de 35kg, e o 4º prêmio, uma caixa de cerveja. Os brindes menores que conseguimos também serão colocados no bingo”, completa Medeiros.

Quem tiver interesse em participar, ou até mesmo ajudar a ideia, pode entrar em contato com o Tiago pelo telefone 9611-6418. “Existem muitas crianças que passam o Natal sem ter uma lembrancinha, e queremos fazer o possível para mudar essa realidade. Serão presentes simples, mas de coração”, finaliza.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo