FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Ruas e espaços públicos de Forquilhinha serão recuperados

Recuperação de vias e espaços públicos Forquilhinha 2

A empresa Mineira Construções será responsável pela mão de obra para realizar os trabalhos no município nas ruas pavimentadas com lajotas.

As ruas com lajotas, praças, parques e demais espaços públicos vão receber uma atenção especial do Governo Municipal de Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold assinaram a ordem de serviço que autoriza a empresa Mineira Construções a fazer a recuperação e os reparos, em todo o município, dos locais que necessitam de manutenção.

Com a ordem de serviço entregue, a empresa vai disponibilizar a mão de obra para atender o cronograma de trabalho da Administração Municipal com prazo de vigência até o final de 2019. “Estamos reforçando a nossa equipe para atender as demandas que chegam diariamente de todas as comunidades. O trabalho para melhorar a cidade é constante e reflete positivamente no bem-estar da população”, resume o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol
Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo