FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Rua José Eyng será contemplada com pavimentação em Forquilhinha

OS Pavimentacao Rua Jose Eyng

O prefeito Dimas Kammer entregou a ordem de serviço para a empresa JR iniciar os trabalhos na Santa Isabel.

A pavimentação vai chegar na Rua José Eyng, em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer entregou nesta quarta-feira, 2, a ordem de serviço para a empresa JR iniciar os trabalhos nos mais de 175 metros da rua, no bairro Santa Isabel.

Os recursos disponibilizados nesta obra é de aproximadamente R$ 228 mil, numa parceria entre a Prefeitura e o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDS), por meio de emenda parlamentar do senador Esperidião Amim.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

O prefeito fez o agradecimento a todos que contribuíram para o início da pavimentação. “Agradeço a todos que se empenharam para viabilizar a obra, em especial o diretor executivo da Amrec, Lei Alexandre, que conseguiu disponibilizar esta emenda com o senador Amim. Cada obra que realizamos é um passo a mais no desenvolvimento da cidade”, disse.

A entrega da ordem de serviço foi celebrada pelo empresário Ademir Rampinelli, que mora no local e vai acompanhar a pavimentação. “Esperamos que a empresa consiga concluir os trabalhos dentro do prazo, para que possamos deixar de conviver o quanto antes com o barro e o pó”, declara. O prazo para a conclusão da obra é de até 120 dias.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo