FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Na Rua Coberta de Forquilhinha, testagem em massa neste sábado

Teste Coronavírus Covid

A Secretaria de Saúde de Forquilhinha irá realizar um mutirão para testagem da Covid-19 na população neste sábado, 8, na Rua Coberta. Os testes rápidos serão realizados das 8h30min às 12h, com objetivo de fortalecer o trabalho de prevenção e combate à transmissão da doença no município.

De acordo com o secretário de Saúde, Diego Melo, a ação é para identificar possíveis casos da doença e isolar as pessoas infectadas, para reduzir a contaminação. “A testagem em massa irá oportunizar amostra em um grande número de pessoas que já tiveram contato com o vírus e não foram diagnosticadas. Vamos continuar realizando ações nesse sentido para o enfrentamento a pandemia, não podemos deixar os cuidados de lado”, aponta.

É importante ressaltar que todos que comparecerem serão triados nas filas de espera, para evitar a aglomeração e garantir o distanciamento social. Os munícipes devem levar um documento de identificação.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo