FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Rua Airton Senna, na Cidade Alta, receberá pavimentação

image 50445057

O Governo Municipal de Forquilhinha entregou a ordem de serviço na manhã desta segunda-feira, dia 3, para a pavimentação da rua Airton Senna, no bairro Cidade Alta. O investimento será de R$ 238 mil provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), por meio do deputado federal, Jorge Goetten e contrapartida do município. Ao todo, serão investidos R$ 266.041,38.

“Começamos o ano entregando a ordem de serviço para a primeira etapa de pavimentação no Bairro Cidade Alta. Em nosso pacote de obras, quatro vias públicas serão pavimentadas na comunidade. Durante a semana, iremos assinar a reforma e ampliação da UPA, a primeira e segunda etapa do Caminho Turístico, entre outras. Obras importantes que irão fazer a diferença na vida dos forquilhinhenses, lançadas no Invest Forquilhinha. Quero agradecer a todos parlamentares que vem contribuindo com o desenvolvimento de Forquilhinha, independente de siglas partidárias vem a somar. ”, pontua o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

O vereador Dinho Rampinelli destacou a importância da pavimentação para o bairro. “Nós lutamos por essa pavimentação e ficamos felizes em saber que serão disponibilizados mais recursos para Forquilhinha”, completa.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo