FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Inovação

Rota SC em Criciúma: diálogos sobre inovação e desenvolvimento na Unesc

Luciane Ceretta 1

Evento do Governo de Santa Catarina está visitando todas as regiões do estado.

A Unesc receberá nesta quinta-feira, 25, a proposta Rota SC – Inovação é o nosso combustível, um diálogo sobre as ações e oportunidades da SDE (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável) para às comunidades. O encontro ocorre entre 20 e 22 horas, no Auditório Ruy Hülse, e promoverá troca de conhecimentos sobre empreendedorismo, inovação, sustentabilidade e pesquisa.

A reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, dividirá o palco com grandes nomes de Santa Catarina. Para ela, a vinda da Rota SC para a Instituição reforça o compromisso com o fortalecimento da região. “A Unesc se faz presente mais uma vez em um evento de potencial para contribuir com o Sul catarinense. A vinda deste evento é a primeira grande ação de nossa Sala dos Municípios após sua reinauguração e reforça que as portas da Unesc estão abertas para novas iniciativas voltadas ao desenvolvimento”, afirma.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

O secretário da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino, também participará dos diálogos e explica que o evento surgiu com o objetivo de informar, ouvir e entender as demandas do Estado e de sua comunidade.

O RotaSC contará ainda com a participação dos presidentes: da Junta Comercial de Santa Catarina, Juliano Chiodelli; do IMA (Instituto do Meio Ambiente), Valdez Venâncio; do ImetroSC (Instituto de Metrologia de Santa Catarina), subtenente Rudinei Floriano, e da Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Santa Catarina), Fábio Zabot Holthausen.

A vinda do projeto está vinculada a Sala dos Municípios da Universidade, em parceria com a AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna), AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera) e AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense).

Para fazer parte deste momento de inovação e construção é necessário realizar a inscrição aqui.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo