FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Rogério Feller é eleito presidente da Coopera

Rogério Feller
Fotos: Cris Freitas

O candidato da Chapa 1, Rogério Feller, foi eleito o próximo presidente da Coopera. Após um dia intenso de mobilizações durante o momento do pleito, a apuração acontece no início da noite deste sábado, 27, e por uma larga margem, a chapa de continuidade da gestão da cooperativa se encaminha para permanecer à frente da instituição.

Pela mesma chapa, também foram eleitos Marcos Spilere como vice-presidente da Cooperativa Pioneira de Eletrificação e Odo Dal Toé como vice da Coopera Geração e Desenvolvimento. A Chapa 1 contou com o apoio do atual presidente da Coopera, Walmir Rampinelli.

“Estou muito emocionado! Foi uma eleição com muitas ofensas, tentaram desconstruir a minha imagem e a da Coopera, mas todos sabem do meu comprometimento com o cooperativismo. Quero agradecer de coração a cada associado que depositou seu voto de confiança em nosso projeto. Vocês foram essenciais nessa campanha. Agradeço ainda a minha esposa, Ana, o presidente Walmir Rampinelli, o ex-presidente Cali Arns que me trouxe para essa cidade e me acolheu tão bem, e a toda nossa equipe que trabalhou arduamente durante toda a campanha. Nós aprendemos muito com todos. Gratidão a Deus, a família, aos amigos e a todos que de alguma forma contribuíram, por essa grande oportunidade”, ressaltou Feller no momento da comemoração.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider

WhatsApp Image 2024 01 27 at 18.56.15

A Chapa 2, que sai derrotada da eleição, era composta por Ricardo Ximenes como candidato a presidente, com Enio Milanese como candidato a vice. A oposição contava, ainda, com o apoio do prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Francine Ferreira – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo