Política

Rodrigo Minotto votará pela derrubada do veto que prejudica professores

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) anunciou que vai votar pela derrubada do veto do Governo do Estado a Proposta de Lei Complementar 024/17, agora transformada em Lei Complementar 716/2018. Ela trata do plano de carreira do magistério, e foi vetada na parte que tratava dos abonos das faltas dos professores em decorrência da participação de assembleias, paralisações e greves da categoria entre os anos de 2012 a 2017.

Minotto aproveitou mais uma edição do programa “Vamos pra escola”, desta vez na Escola de Educação Básica Belermino Victor Dalla Vecchia, em Ponte Serrada, para adiantar que vota e trabalha para manter o que foi acordado no fim do ano passado e derrubar o veto.

“Desde que assumi mantive uma posição intransigente ao lado dos trabalhadores, principalmente, da educação. Esse abono das faltas da greve de 2015, e da paralisação de outubro de 2017, era um acordo do Governo do Estado e que foi descumprido, prejudicando os professores de todo o Estado. Vou votar e trabalhar para derrubar esse veto que interfere na carreira e progressão do magistério”, explica Minotto.

Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria
ES Academia
Anunciar 2017 – 200px
Maderonchi
Stylo Bike
Francine Ferreira – João Manoel Neto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Anuncie FN 2017
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo