FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Rodrigo Minotto entrega viatura e armamento para a PM de Forquilhinha

WhatsApp Image 2021 04 05 at 13.21.27 1

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) entregou na manhã desta segunda-feira, 5, uma viatura zero quilômetro para a Polícia Militar de Forquilhinha. O Jeep Renegade 1.8AT veio acompanhado de armamento e equipamentos adquiridos através de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 165 mil.

O ato aconteceu no comando da PM do município e contou com a presença do tenente-coronel Sandi Muriz de Medeiros Sartor, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Criciúma, do ex-comandante, tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, do comandante da Polícia Militar em Forquilhinha, tenente Lennon Fiorillo, do prefeito José Claudio Gonçalves, do vice-prefeito Valcir “Chile” Matias, e dos vereadores Marcos Macedo Rocha, Valdeci Figueiredo, Marilda Casagrande, Felipe Dordette, Célio Elias e Ivone Minatto.

“É muito gratificante chegar a esse momento e fazer uma entrega importante que vai reforçar o trabalho das forças de segurança no combate à criminalidade. Além da PM, nós também estamos destinando recursos para a compra de um veículo para a Polícia Civil de Forquilhinha. São ações em conjunto para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Queremos continuar contribuindo com nosso empenho na Assembleia Legislativa”, destacou Minotto.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – João Manoel Neto

WhatsApp Image 2021 04 05 at 13.21.26 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo