FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Rodrigo Minotto é eleito para a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa

fotonoticia 010221 Sessao Preparatoria Mesa RZE10

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) foi eleito o 2º secretário da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira, 1º de fevereiro. Ele é o único representante do sul do Estado para o biênio 2021/2022. Minotto tem 47 anos de idade e está no segundo mandato no parlamento catarinense. No primeiro biênio (2019/2020), ele já havia ocupado a 2º vice-presidência da Casa.

“Agradeço a confiança depositada e vamos retribuir com muito trabalho. Uma chapa construída na base do diálogo e que irá fazer o melhor para Santa Catarina. A Assembleia Legislativa terá papel decisivo neste ano na retomada da economia e discussão de matérias importantes”, destaca Minotto.

A nova mesa diretora tem o deputado Mauro de Nadal como presidente, Nilso Berlanda como 1º vice-presidente, Kennedy Nunes como 2º vice-presidente, Ricardo Alba como 1º secretário, Rodrigo Minotto como 2º secretário, Pedro Baldissera como 3º secretário e Laércio Schuster como 4º secretário.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Redação – João Manoel Neto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo