FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Rodovia Vante Rovaris é palco de mais um acidente de trânsito

1643370344311

Um acidente de trânsito envolvendo alguns automóveis foi registrado na manhã dessa sexta-feira, 28, por volta das 7h10min, na Rodovia Vante Rovaris, em Forquilhinha. A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência, assim como o Corpo de Bombeiros para prestar o atendimento inicial às vítimas.

Conforme relatos de pessoas envolvidas na situação à PM, vários carros seguiam em direção ao Bairro Ouro Negro, quando o segundo veículo da fila freou para o primeiro entrar à direita. Em sequência, os de trás começaram a frear, causando um pequeno engarrafamento de colisões traseiras.

Neste momento, a condutora de um Renault Logan – que estava na fila de carros – virou o veículo para a direita, com o intuito de não bater no automóvel da frente. Porém, perdeu o controle e acabou colidindo em um barranco.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

As vítimas que necessitaram de atendimento foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital São José, em Criciúma.

Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo