FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Rock ganha espaço no palco de festival gratuito no Criciúma Shopping

Rock

Em comemoração ao Mês do Rock, evento reunirá música, gastronomia e muita diversão para toda a família no dia 29 de julho.

Pular e cantar as músicas que mais fizeram história e marcaram gerações é um momento de fortes nostalgias. Por isso, em homenagem ao Mês do Rock, o Criciúma Shopping promove o “92 Criciúma Rock Festival”. Com entrada gratuita, serão mais de oito horas de show com muito rock’n roll e diversão no estacionamento do Shopping da Família no próximo sábado, dia 29 de julho, das 12h às 20h. Para aqueles que gostam de heavy metal e rock dos anos 60 aos anos 2000, as clássicas bandas do gênero serão homenageadas e interpretadas no palco por seis grupos de Santa Catarina.

Com o intuito de proporcionar novas experiências aos visitantes, em seu primeiro Festival de Rock, o estabelecimento trará músicos de outras cidades, como Florianópolis e Itajaí, além de grupos conhecidos da região. Os artistas que subirão ao placo interpretam famosas bandas, como: Pink Floyd, Led Zepplin, Red Hot Chilli Peppers, The Police, AC/DC e The Doors.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape

Muito mais que um festival

Além de possibilitar uma tarde especial para o público, o evento de longa duração contará com um espaço para consumo. Serão disponibilizadas duas bancadas de comidas, sendo uma de hambúrguer e carne, e outra de sobremesa. E para deixar tudo ainda melhor, uma tenda especial com bebidas da Saint Bier terá os principais tipos de cervejas disponíveis, como Pilsen, San Diego (APA) e Session IPA.

Para os pais ou responsáveis aproveitarem e não se preocuparem com as crianças, o estacionamento do Shopping também contará com um espaço dedicado aos pequenos. Com toda segurança da monitoria, eles terão um tempo de qualidade com os brinquedos infláveis dispostos de forma gratuita no local. Assim, meninos e meninas poderão se aventurar nos escorregas e camas elásticas.

“Nós estamos muito felizes em realizar um evento de grande proporção, porque nossa missão é reunir todos e oferecer experiências que ficarão marcadas na memória. Ademais, temos a oportunidade de proporcionar uma grande, sem deixar de lado a nossa tradição de unir toda a família. Esse será um momento para chamar os amigos, aproveitar o sábado e escutar uma boa música com bandas de alta qualidade”, enfatiza o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Exposição de carros e motos

Além de toda parte musical e gastronômica, o evento também contará com a presença do Clube Veteran Car Sul Catarinense. Assim, diversos carros e motos antigos estarão expostos para que o público possa apreciar, tirar fotos e conhecer um pouco mais sobre a cultura e o universo do antigomobilismo.

Redação – Monique Amboni


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo