FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Retorno do transporte coletivo municipal poderá ser definido nesta segunda-feira

Ônibus Municipal

Ainda que as linhas intermunicipais entre Forquilhinha e Criciúma tenham sido retomadas nesta segunda-feira, 8, ainda não há uma definição sobre o retorno do transporte coletivo municipal forquilhinhense. O assunto, inclusive, deverá ser debatido e poderá ser definido em reunião realizada na Administração Municipal nesta manhã.

Segundo o chefe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Eduardo Alexandre Oliveira, como o transporte coletivo intermunicipal passa por uma decisão regional, os integrantes da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) optaram pelo retorno em uma reunião na última sexta-feira, 5.

“Já o transporte coletivo municipal, como é exclusivo do município, nós que ligislamos sobre isso. Vamos ter uma reunião nesta segunda-feira (dia 8 de junho) pela manhã com a equipe técnica, incluindo o secretário de saúde, prefeito e procurador, para definir a situação”, acrescenta o chefe do Demutran.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Para Oliveira, a princípio ainda não é possível dizer o dia que o serviço voltará a funcionar. “Acreditamos que nos próximos dias poderá retornar, mas a princípio ainda não temos essa definição, até porque todas as decisões que estão sendo tomadas, estão sendo tomadas de acordo com orientações técnicas da equipe de saúde”, finaliza.

Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo