FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Retomada das obras no Complexo de Segurança Pública esbarra em burocracia

11 08 Complexo de Segurança

Rescisão do contrato com empresa que abandonou os trabalhos está sendo realizada.

Depois de meses parada, a retomada das obras no Complexo de Segurança Pública de Forquilhinha aguarda a rescisão do contrato com a empresa que abandonou os trabalhos e a realização de uma nova licitação para ser novamente iniciada.

Conforme o gerente de Gestão Técnica de Edificações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, coronel Dirceu Antônio Oldra, a expectativa é que até março tal rescisão seja concluída e a nova empresa para terminar a obra seja definida e devidamente contratada. “Toda a parte de concreto está pronta, o que precisa ser feito agora são as aberturas, pintura, colocação de pisos, forro, parte elétrica, demais instalações e urbanização”, elenca.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol

Depois de recomeçadas, o prazo para conclusão da obra é de aproximadamente quatro meses a partir da assinatura do contrato. “Ao todo, contanto os gastos com a construção e já com toda a mobília e equipamentos, o Governo do Estado deverá investir R$ 1 milhão, de recursos que já estão garantidos. Esperamos que no segundo semestre de 2018 essa obra tão esperada já possa ser inaugurada”, finaliza o coronel.

Com área de mais de 500 metros quadrados, o Complexo de Segurança Pública de Forquilhinha vai abrigar a nova sede da Delegacia de Polícia Civil, além de unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Instituto Geral de Perícias (IGP). A placa em frente à cronstrução informa o início dos trabalhos em 11 de novembro de 2015 e prazo de término em 11 de outubro de 2016. Mais de dois anos depois, o local segue inacabado.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo