FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Retirada dos kits da 2ª Meia Maratona Caixa Criciúma será na sexta e no sábado

Lucas SABINO Vanderlei

Interclass e Fátima Esportes, do Nações Shopping, são os locais para os inscritos confirmarem a sua participação.

Nos últimos detalhes da preparação para a 2ª Meia Maratona Caixa Criciúma, as pessoas que se inscreveram precisam retirar os kits da prova nesta sexta-feira ou no sábado, no Interclass e nas loja Fátima do Nações Shopping, respectivamente. “É a última parte de quem vai correr ou caminhar no dia, depois é comparecer no domingo e nos ajudar a fazer esta grande prova acontecer”, afirma um dos organizadores do evento e medalhista olímpico, Edson Luciano.

Na sexta-feira, no Interclass, a retirada vai acontecer das 16h às 20h; já no sábado, acontece das 11h da manhã até às 20h. “São dois dias porque muita gente vai participar e até porque se a pessoa tem compromisso em tal horário, ela poderá ir em outro tranquilamente”, completa.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider

Os ganhadores dos kits da caminhada só podem retirar no Interclass somente nesta sexta-feira.

Já em Criciúma

O padrinho do evento o ex-maratonista, Vanderlei Cordeiro de Lima, chegou na tarde de hoje em Santa Catarina. Ele desceu no aeroporto em Jaguaruna e já está na expectativa para o evento de domingo. “A gente já vê a dimensão do evento lá de São Paulo e, ao chegar mais perto, a emoção fica mais forte ao saber que muita gente vai participar da prova”, relata Vanderlei.

A prova vai começar às 7h sendo que a organização recomenda chegar um pouco antes do horário. “É bom o pessoal não se atrasar, porque a Avenida Centenário vai estar fechada no dia na parte do ônibus, por isso vai acontecer na hora”, ressalta Edson Luciano.

A prova tem os patrocínios da Caixa Econômica Federal, Rádio Eldorado, Anjo Química, Fátima Esportes e Saint Bier, com a parceria do Interclass Hotel, Flytour Turismo, Baschirotto Beneficiamento e Comércio de Frutas e o apoio da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), do Corpo de Bombeiros, da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), do 28º Grupo de Artilharia de Criciúma (GAC) e da Polícia Militar de Santa Catarina.

Francine Ferreira – Lucas Colombo e Mateus Mastella


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo