FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Resultados de testes de vacinas para a Covid-19 são animadores, diz pesquisador da Unesc

Vacina Unesc

O trabalho de pesquisadores em todo o mundo em busca de respostas e soluções para combater o vírus que atinge nações mostram resultados animadores, avalia o professor, médico e pesquisador da Unesc, Felipe Dal Pizzol. Conforme o profissional, existem ao menos três vacinas em estágio mais avançado de estudo em fase de testes de segurança e efetividade inicial.

De acordo com Felipe, os resultados das três principais vacinas em estudo levam a expectativas positivas pela segurança e possibilidade de montar uma resposta imune. “Com o andamento e os indicadores da Fase 2, espera-se que elas sejam eficazes também nesta atual fase de testes, a Fase 3. Temo uma boa velocidade de inclusão de pacientes e, portanto, espera-se que até o final do ano esta etapa esteja completa, ao menos parcialmente, para podermos ter resultados mais definitivos sobre a eficácia e, posteriormente, a distribuição para a população”, explica.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo