FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Representante de Forquilhinha é campeão da Corrida Rústica Farroupilha

claudinei 2

Atleta Claudinei Ribeiro conquistou o 1º lugar na categoria geral masculino, na segunda edição da corrida que ocorreu no Balneário Arroio do Silva neste sábado, 19.

Nem mesmo a chuva espantou os atletas à participarem da 2ª Rústica Farroupilha realizada no Balneário Arroio do Silva neste sábado, 19. A largada da corrida foi realizada às 15h, e o trajeto percorrido foi de 5km. A competição contou com 44 atletas inscritos, sendo 34 homens e 10 mulheres, envolvendo participantes de diversas cidades de Santa Catarina e também do Rio Grande do Sul.

Na categoria geral masculino o 1º lugar foi para Claudinei Ribeiro de Forquilhinha que alcançou a linha de chegada aos 16 minutos e 17 segundos. Em segundo 2º lugar ficou Ricardo Pires Maciel, de Araranguá, e em 3º Felipe Torquatro de Tubarão.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Já na categoria geral feminino, a campeã foi a arroiosilvense Carolina Conceição; em 2º ficou Aline de Souza dos Santos, de Forquilhinha; e em 3º Rosa Maria de Souza, também de Forquilhinha.

A Rústica foi organizada pelos Corredores de Rua de Balneário Arroio do Silva (CORBAS) e contou com o apoio da prefeitura através do departamento de esportes e também da Fesporte.

Os organizadores agradeceram a presença dos atletas e destacaram que o importante da competição não é só conquistar a medalha de ouro, mas sim buscar a superação e ter a disposição de praticar um novo esporte incentivando também outras pessoas a terem hábitos mais saudáveis.

Todos os competidores receberam medalhas de participação, além da premiação em dinheiro entre os vencedores de cada categoria, o que somou mais de R$1mil.

Francine Ferreira – Bianca Goulart

corrida

 

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo