Esportes

Representante de Forquilhinha é campeão da Corrida Rústica Farroupilha

Atleta Claudinei Ribeiro conquistou o 1º lugar na categoria geral masculino, na segunda edição da corrida que ocorreu no Balneário Arroio do Silva neste sábado, 19.

Nem mesmo a chuva espantou os atletas à participarem da 2ª Rústica Farroupilha realizada no Balneário Arroio do Silva neste sábado, 19. A largada da corrida foi realizada às 15h, e o trajeto percorrido foi de 5km. A competição contou com 44 atletas inscritos, sendo 34 homens e 10 mulheres, envolvendo participantes de diversas cidades de Santa Catarina e também do Rio Grande do Sul.

Na categoria geral masculino o 1º lugar foi para Claudinei Ribeiro de Forquilhinha que alcançou a linha de chegada aos 16 minutos e 17 segundos. Em segundo 2º lugar ficou Ricardo Pires Maciel, de Araranguá, e em 3º Felipe Torquatro de Tubarão.

Thiago Auto Lavação
Contape
Sabor D,Italia
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Colinas Chocolatteria

Já na categoria geral feminino, a campeã foi a arroiosilvense Carolina Conceição; em 2º ficou Aline de Souza dos Santos, de Forquilhinha; e em 3º Rosa Maria de Souza, também de Forquilhinha.

A Rústica foi organizada pelos Corredores de Rua de Balneário Arroio do Silva (CORBAS) e contou com o apoio da prefeitura através do departamento de esportes e também da Fesporte.

Os organizadores agradeceram a presença dos atletas e destacaram que o importante da competição não é só conquistar a medalha de ouro, mas sim buscar a superação e ter a disposição de praticar um novo esporte incentivando também outras pessoas a terem hábitos mais saudáveis.

Todos os competidores receberam medalhas de participação, além da premiação em dinheiro entre os vencedores de cada categoria, o que somou mais de R$1mil.

Francine Ferreira – Bianca Goulart

 

 

1 Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo