FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Represália acaba em tentativa de incêndio a ônibus no Sangão

onbs 1

Após uma abordagem da Polícia Militar de Forquilhinha e prisão de um jovem, que conduzia de forma irregular uma motocicleta, no bairro Cidade Alta, um ônibus da empresa Expresso Forquilhinha foi incendiado na noite desta terça-feira (31) no bairro Sangão, em Criciúma.

Uma viatura da PM de Forquilhinha estava fazendo rondas na Cohab, no bairro Cidade Alta, quando avistou um jovem de 18 anos, conduzindo uma Honda/Biz com um criança sem capacete como caroneiro. A guarnição tentou efetuar a abordagem, mas o condutor deixou a criança e fugiu do local, sendo capturado em seguida.

Ao consultar a placa do veículo a PM constatou que havia irregularidades no cor do mesmo, levantando suspeitas a respeito do condutor, YAD. A População que acompanhava a abordagem foi incitada pelo condutor do veículo a reagir contra a guarnição de policiais, no momento em que foi solicitado reforço de outras viaturas. Durante a prisão de YAD alguns populares começaram a lançar pedras contra os PMs, atingindo uma das viaturas.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Foram encaminhadas a delegacia de polícia, por volta das 19 horas, além de YAD por incitar a violência contra a guarnição e por direção perigosa, mais cinco pessoas identificadas pela PM por desacato e dano ao patrimônio público.

 

CAM01278

Represália

Como forma de protesto as prisões efetuada pela Polícia Militar, ocorreu uma tentativa de incêndio a um ônibus da empresa Expresso Forquilhinha. O veículo foi apedrejado e rendido por cerca de quatro jovens, no bairro Sangão, em Criciúma. O motorista e mais cinco passageiros foram abrigados a sair da condução para que os criminosos pudessem atear fogo. Um dos jovens estava armado e o grupo ainda tomou alguns pertences e dinheiro dos passageiros.

As chamas foram controladas pelo próprio motorista que utilizou o extintor de incêndio.  A Polícia Militar foi acionada, e esteve no local efetuando rondas em buscas dos autores. Até o momento nenhum dos envolvidos foi detido.

Texto: Thiago Speck / Fotos: divulgação

onbs 22

onbs 61


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo