FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Renovação de matrículas na rede estadual começa nesta terça-feira

sed

Datas são diferenciadas para rematrículas e ingresso nas escolas pela primeira vez.

As escolas da rede estadual de ensino começam nesta terça-feira, 3, o processo de rematrícula dos alunos para o ano de 2016. Por meio do contato realizado com as famílias dos estudantes, as 1.100 escolas terão até o dia 6 de novembro para finalizar este processo.

Alunos que forem realizar a matrícula pela primeira vez terão de 30 de novembro a 12 de dezembro para fazer a inscrição. Caso não consigam neste período, terão uma nova oportunidade entre 1º a 5 de fevereiro de 2016.

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Entre os principais critérios para a matrícula na rede estadual ou municipal está o zoneamento, em que o aluno deve ser inscrito na escola mais próxima da sua residência ou do trabalho dos pais.

Como documentação, além da certidão de nascimento ou documento de identidade e histórico escolar, a secretaria da escola deve solicitar atestado de vacina ou declaração dos pais/responsáveis do aluno, assegurando estar em dia com a vacinação, para todos os níveis de escolaridade. Para alunos do Ensino médio, técnicos EMIEP, Técnicos Subsequente e Concomitante e Educação de Jovens e Adultos, será necessário também uma cópia do CPF.

Francine Ferreira – Edinéia Rauta


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo