FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Rematrícula nas escolas públicas estaduais começa dia 16 de outubro

Matrículas 2

O período de rematrícula dos alunos da Rede Estadual de Ensino para o próximo ano letivo é de 16 a 19 de outubro. O processo pode ser feito pela internet para todas as turmas da Educação Básica e também para os Centros de Educação Profissional (Cedup).

A rematrícula é a renovação para os alunos que permanecerão no ano seguinte na unidade escolar. Pais e responsáveis devem efetivar a rematrícula online preenchendo o formulário específico no endereço: rematricula.sed.sc.gov.br, que somente estará disponível no período de 16 a 19 de outubro. Este endereço pode ser acessado de qualquer computador, tablet ou smartphone. O link também poderá ser acessado pelo Estudante On-line e pelo site da Secretaria de Estado da Educação (SED).

Os responsáveis com dificuldade para efetuar a rematrícula, ou que não possuem acesso a internet, podem fazer na própria escola, onde serão orientados. Os alunos dos Centros de Educação dos Jovens e Adultos (Cejas) também precisam fazer a renovação nas unidades que frequentam.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi

Para os novos alunos que vão ingressar em 2019 na Rede Estadual de Ensino ou interessados em transferência, o período de matrícula será divulgado no mês de novembro.

Francine Ferreira – Simone Costa


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo