Homenagem

Reitora da Unesc é homenageada com prêmio Mulher Nota 10

Foto: Leonardo Ferreira

Evento destacou mulheres de grande reconhecimento em Criciúma e região.

Elas lutaram, se dedicaram e não mediram esforços para conquistar melhorias à comunidade. As mulheres, que hoje são destaques em Criciúma e região, foram homenageadas com o prêmio Mulher Nota 10, e entre elas, a reitora da Unesc, Luciane Ceretta, foi uma das prestigiadas. A solenidade ocorreu na noite desta quarta-feira (28/3), no Hotel Interclass, e foi promovida pela Associação de Amigos do Café Concerto.

Ser mulher

Um ano antes da premiação, os organizadores selecionaram 40 nomes, que se reduziram a um seleto grupo de 15 mulheres. A reitora da Universidade, Luciane Ceretta, destacou a importância desta valorização e afirmou que elas podem ainda mais. “Somos fortes. Buscamos o que queremos e não paramos até conquistarmos. Fico muito feliz com este reconhecimento, mas ele não é só meu. Ele é de todas as mulheres que trabalham todos os dias para elevar cada vez mais a excelência da Nossa Universidade ”, afirmou.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
DM Seguros
Colinas Chocolatteria
Maderonchi
Thiago Auto Lavação

Dedicação e conquistas

A vice-presidente da Associação, Iara Gaidzinski, conta que a reitora foi selecionada por sua dedicação em frente da Unesc. “Ela é uma mulher que trabalhou e conquistou seu espaço. Com muita garra chegou a reitoria da maior instituição da região e se tornou um exemplo a ser seguido”, frisou.

Um exemplo que é ressaltado pelo presidente da Associação, Carlos Alberto Ferreira, que também destaca o lado familiar da reitora. “Além da qualificação, ela tem um grande empenho em nome da saúde da família. Como enfermeira, Luciane batalhou principalmente pelo próximo, deixando muitas vezes seus próprios interesses de lado”, destacou.

A premiação acontece desde 2007 e nesta edição também homenageou Ana Maria Pizzolatti, Analia José Lima, Cristiane Barata Búrigo, Debora Sônego Búrigo, Deise Marconi Peres, Helânia Ferreira, Iris Caetano, Lenir Cerimbelli, Leticia Zanini, Luciane Bisognin Ceretta, Mariany Goncho, Nadir Goulart Scheidt, Pity Búrigo, Rosa Maria Bernardini dos Santos e Shirlei Borba Nakagaki.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada Unesc

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo