FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Conheça os benefícios do Reiki, mais um serviço oferecido pelo Integra Coopera

Reiki

Terapia de origem milenar é oferecida semanalmente para a comunidade cooperada no Espaço.

Para a história da Patrícia, o Reiki foi um divisor de águas. Durante o enfrentamento da depressão, a terapia energética contribuiu para a recuperação da terapeuta. “Eu tomava medicação, claro, mas era um complemento que me ajudou demais. Foi ali que me interessei pelo assunto”, conta Patrícia Januário, que buscou especialização e hoje realiza as sessões de Reiki no Integra Coopera, Espaço Comunitário Colaborativo da Cooperativa Pioneira de Eletrificação.

O Reiki é uma terapia integrativa milenar e de origem japonesa. “A técnica é realizada por meio da imposição das mãos. Com isso, ocorre uma transferência de energia e alinhamento dos chakras, que são os sete principais centros energéticos que temos no corpo”, explica Patrícia. A terapeuta também relaciona alguns dos principais benefícios da prática. “Reduz sintomas de stress e ansiedade, e também ajuda a amenizar dores crônicas” pontua ela.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol

De olho em todos estes benefícios, os cooperados vem procurando pela prática do Reiki no Integra Coopera. “Já temos uma lista de espera. Mas como o número de sessões por cooperado ou familiar é limitada, é uma fila que flui bem. Ficamos felizes com essa demanda. É uma pessoa que faz e acaba contando para as outras os resultados, e isso tem feito a procura crescer”, detalha Josi Jacques, coordenadora do setor de cooperativismo da Coopera.

Reiki no Integra

Para realizar o Reiki no Integra, é preciso ser cooperado ou familiar de cooperado da Coopera. A inscrição é realizada diretamente na recepção do Espaço Comunitário, localizado no centro de Forquilhinha, anexo a Casa Mãe Helena. Também é possível realizar a inscrição pelo telefone (48) 99190 9100.

Redação – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo