FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

PM registra tentativa de homicídio na Santa Líbera

InShot 20200208 110536115

A Polícia Militar foi acionada no fim da noite dessa sexta-feira, 7, para atender uma ocorrência com tentativa de homicídio de um homem, de 34 anos de idade.

Ao ser acionada, foi relatado à PM que um homem estaria sendo agredido por várias pessoas em um bar. Próximo ao local os militares encontraram a vítima caída com marcas de perfuração, a princípio causados por uma faca.

Testemunhas ainda afirmaram que um vizinho teria efetuado dois disparos de arma de fogo. Não ficou claro se ele participou da agressão ou tentou intervir, pois ninguém foi atingido pelos tiros. Visivelmente embriagado, ele acabou sendo detido em sua residência. Na casa, embaixo de um colchão, foi encontrada uma pistola 380 registrada em nome do suspeito. Ainda foram localizadas 18 munições, sendo duas delas já deflagradas. O homem não possuía passagens pela polícia.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

A vítima foi atendida por socorristas do Samu e encaminhada até hospital São José em Criciúma e posteriormente à delegacia. Ele já possui registros policias por furto, roubo e violência doméstica.

Por Willians Biehl


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo