FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Luto

Região se despede do ex-prefeito de Criciúma, Altair Guidi

altair guidi 1

O político estava internado na UTI do Hospital São José.

Faleceu ao meio-dia desta terça-feira, 23, o ex-prefeito de Criciúma Altair Guidi.  O também ex-deputado havia completado 81 anos no último dia 14 de janeiro. Ele era casado com Sandra Zanatta Guidi, com que teve os filhos Ricardo e Andrea.

Sua última aparição em público foi na reinauguração do Paço Municipal de Criciúma, no dia 6 de janeiro.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

O corpo será velado na prefeitura de Criciúma. A previsão da chegada do corpo é por volta das 18h30min. Ele será sepultado nesta quarta-feira, 24, às 10h, no Cemitério Municipal.

LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS

O governador do Estado em exercício, Eduardo Pinho Moreira (PMDB), decretou luto oficial de três dias em Santa Catarina pelo falecimento do político. Assim como o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), que também decretou luto oficial de três dias no município.

CARREIRA

O arquiteto Altair Guidi foi prefeito Municipal de Criciúma, de 31 de janeiro de 1977 a 31 de janeiro de 1983, eleito pela Aliança Renovadora Nacional (ARENA). Voltou ao cargo de 1 de janeiro de 1989 a 1 de janeiro de 1993, eleito pelo Partido Democrático Social (PDS).

Foi deputado à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) na 11ª legislatura (1987 – 1991), eleito pelo Partido Democrático Social, e na 15ª legislatura (2003 – 2007), eleito pelo Partido Progressista Brasileiro.

Por último, foi eleito deputado à Assembleia Legislativa de Santa Catarina na 16ª legislatura (2007 – 2011), eleito pelo Partido Popular Socialista (PPS).

WILLIANS BIEHL


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo