FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Reforma e ampliação da Escola Waldemar Casagrande é inaugurada

Escola

O Governo Municipal de Forquilhinha inaugurou a reforma e ampliação da EEB Waldemar Casagrande. A escola, localizada no Bairro Ouro Negro, atende a 402 alunos do 1º ao 5º ano. A obra contemplou, nas salas de aula: troca das pastilhas internas; pintura interna e externa, a construção de novo refeitório coberto e a área externa da escola recebeu passeio metálico; passeio entre blocos com cobertura metálica; nova mureta de entorno das árvores; e drenagem do pátio. Já no ginásio, a instalação do brise metálico; troca de telhas translucida; novo sistema de drenagem do telhado e quadra; pintura da quadra poliesportiva e arquibancada. O investimento total foi de R$ 612.564,84, provenientes de recursos próprios.

A diretora Grasi Cravo Camilo agradeceu em nome da comunidade as importantes melhorias feitas na escola. “Estamos alegres por essa inauguração e pelas melhorias realizadas em nossa escola, gratidão ao nosso prefeito que se preocupa com o bem-estar dos nossos alunos, com espaços físicos e merenda de qualidade”, ressaltou.

O prefeito José Claudio Gonçalves anunciou novos investimentos com um projeto de ampliação da Waldemar Casagrande. “Nós já estamos trabalhando num projeto de ampliação da Waldemar Casagrande, porque a escola precisa e contamos com um ensino de qualidade. Atendemos a estudantes vindos dos bairros Ouro Negro, Nova York e Vila Franca que necessitam de uma boa estrutura física para garantir um bom aprendizado”, finalizou.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo