Infraestrutura

Reforma do CEI Estrela da Manhã é entregue em Forquilhinha

Melhorias beneficiam os 94 alunos, pais e colaboradores do Centro de Educação Infantil.

A reforma do Centro de Educação Infantil Estrela da Manhã foi concluída e entregue nesta terça-feira, 12, para a comunidade de Vila Franca, em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold realizaram a inauguração das melhorias acompanhados da secretária de Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves, servidores, pais, alunos e a direção do CEI.

A obra resultou em benefícios para os 94 alunos de 2 a 5 anos, pais e colaboradores do CEI. “Muitas vezes deixamos de pavimentar ruas para investir mais recursos na educação, pois sabemos que é por meio dela que teremos um melhor suporte na vida. Cada real investido na educação resulta em um futuro melhor para as nossas crianças”, disse o prefeito Dimas Kammer.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Colinas Chocolatteria
Thiago Auto Lavação
Spilere Serralheria

A comunidade escolar aguardava pelas melhorias. “Estávamos ansiosas pela conclusão desta reforma que trouxe mais conforto, bem estar e segurança para as crianças e os profissionais que aqui estão”, comenta a diretora Estela Forgiarini Alberton. “Agradecemos o Governo Municipal pelo investimento, que incluiu a colocação de uma passarela coberta para facilitar o deslocamento em dias de chuva”, acrescenta o presidente do Conselho Escolar, Samuel Tertuliano.

Além da passarela de acesso, foram feitas melhorias também no forro com as trocas das madeiras por pvc. Colocado revestimento cerâmico na parte externa e interna do prédio. A edificação recebeu pintura nova. E banheiros foram construídos nas salas para atender de forma eficaz as necessidades das crianças nesta etapa do desenvolvimento.

Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo