FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Bairro Santa Líbera é entregue

IMG 9420

A reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Santa Líbera foi entregue aos moradores da comunidade de Forquilhinha, que receberam um espaço totalmente revitalizado. Os investimentos totais para a obra foram de R$ 577.102,28, com recursos provenientes dos Governos do Estado e Federal.

“Essa revitalização é de extrema relevância para os moradores da Santa Líbera. Os usuários ganham uma UBS para dar melhores condições de atendimento aos usuários”, reforçou o vice-prefeito Valcir Matias, o Chile.

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, comentou sobre os benefícios para a comunidade com a nova UBS. “O Bairro Santa Líbera recebe a reforma e ampliação da UBS com investimento de mais de R$ 500 mil, para que a nossa equipe tenha melhores condições de atendimento aos usuários”, enalteceu.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Foram várias as benfeitorias realizadas na UBS, que agora passa a contar com 273m² e tem três consultórios diferenciados, sendo um deles com banheiro acessível; consultório odontológico; salas de preparo de pacientes; duas salas de espera; sala administrativa; sala de dispensação de medicamentos, cinco banheiros e recepção.

Tudo isso, além de salas de demonstração e educação em saúde; de esterilização; de utilidades; de imunização; de aplicação de medicamentos; depósito de materiais de limpeza; copa e central de administração de materiais e equipamentos.

Redação – Cris Freitas

IMG 9425

IMG 9423

IMG 9427


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo