FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Rede de Vizinhos da Polícia Militar chega ao interior de Forquilhinha

Rede 1

A Rede de Vizinhos da Polícia Militar de Forquilhinha está ganhando cada vez mais espaço. Nesta semana, o programa existente em toda Santa Catarina foi implantado oficialmente em três comunidades do interior do município: Sanga do Café, Morro Comprido e Santa Rosa.

A reunião de implantação foi realizada na última segunda-feira feira, 18, no Centro Comunitário do Bairro Sanga do Café, e contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas. Este é o 19º grupo no município, totalizando mais de 1,5 mil participantes.

A Rede de Vizinhos é uma estratégia de policiamento pautada na filosofia de polícia comunitária, onde cria-se uma rede organizada entre comunidade e Polícia Militar, reunindo vizinhos de uma determinada localidade. “Essa interação tem auxiliado muito na resolução de questões de segurança pública no município”, destaca o responsável pelo programa em Forquilhinha, sargento Lima Vieira.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

Mais informações sobre a Rede de Vizinhos podem ser obtidas no Pelotão de Polícia Militar de Forquilhinha.

Francine Ferreira

Rede 4
Rede 3
Rede 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo