FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Rede de Vizinhos inicia com grande adesão no Bairro Santa Ana

rede 3

Mais de 200 pessoas participaram das reuniões de implantação do programa.

Sendo a 16º comunidade de Forquilhinha a aderir à Rede de Vizinhos, o Bairro Santa Ana implantou o programa no início desta semana, com uma grande adesão dos moradores. Conforme a Polícia Militar, mais de 200 pessoas participaram das reuniões iniciais.

Em toda Forquilhinha, esse número da ultrapassa 1,2 mil pessoas participando, cujo programa foi institucionalizado pela Polícia Militar de Santa Catarina em 2016. A Rede de Vizinhos é uma estratégia de policiamento pautada na filosofia de polícia comunitária, em que uma rede é organizada entre comunidade e Polícia Militar, reunindo vizinhos de uma determinada localidade.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

“A interação entre comunidade e Policia Militar tem auxiliado muito na resolução de questões de segurança pública no município”, destaca o responsável pelo programa em Forquilhinha, sargento Lima Vieira.

Mais informações podem ser obtidas no Pelotão da Policia Militar, localizado na Avenida 25 de Julho, próximo ao Paço Municipal.

Francine Ferreira

rede 1
rede 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo