FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Unidade de Saúde do Ouro Negro tem recursos para começar a ser construída

Unidade de Saúde

A construção da nova Unidade de Saúde do Bairro Ouro Negro, em Forquilhinha, depende apenas da execução do projeto da administração Municipal. O Governo do Estado depositou no início da semana passada a primeira parcela de R$ 500 mil referente a emenda impositiva do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) para a obra.

O valor total destinado pelo parlamentar é de R$ 1 milhão, e a segunda parcela será depositada assim que as obras iniciarem. Na segunda-feira (26), Minotto visitou o terreno que receberá a futura construção acompanhado dos vereadores Valdeci Figueiredo (presidente eleito da Câmara), Marcos Macedo Rocha, Marilda Casagrande, Felipe Dordete e Dinho Rampinelli.

“Um investimento importante em saúde que Forquilhinha tanto pede em nossas visitas. Com essa Unidade de Saúde as pessoas serão atendidas com maior rapidez, deixando de sofrer em busca de atendimento. Esperamos que todo o esforço feito para concretizar esta obra seja revertido agora em celeridade para executar os serviços e entregá-la para a comunidade”, destacou Minotto.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

“Foi no Bairro Ouro Negro que vivi a minha infância e juventude, tenho boas lembranças e agora como deputado pude fazer esse gesto para a comunidade”, acrescentou o deputado.

Redação – João Manoel Neto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo