FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Recursos garantidos para programa voltado a profissionais lesionados no trabalho

Atendimento 2 1

A última parcela de R$ 1,3 milhão para o programa de reabilitação dos trabalhadores com doenças osteo musculares  foi liberada nesta semana para a Unesc. A ação é prestada no Núcleo de Promoção e Atenção Clínica de Saúde do Trabalhador (Nupac-ST) da universidade.

O montante chega a R$ 2,3 milhões e a primeira parte foi repassada em fevereiro, com a implantação do programa. O recurso provem de um Termo de Cooperação Técnico Científica entre o Ministério Público do Trabalho, (MPT) e a Unesc, assinado em dia 30 de novembro de 2016, resultado da condenação de uma agroindústria devido a casos de trabalhadores lesionados na empresa.

No programa, são beneficiados gratuitamente trabalhadores com lesões decorrentes das condições de trabalho de todas categorias, tanto em relação aos empregos formais, quanto aos informais. Essas pessoas recebem atendimento de médicos, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi

O agendamento para consultas pode ser feito por meio das secretarias municipais ou diretamente no Nupac, pelo contato (48) 3431-2651. Atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Nas terças e quintas-feiras, o horário é ampliado também para 19h às 22h.

Francine Ferreira – Maristela Benedet


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo