Coronavírus

RECORDE ALARMANTE: Forquilhinha alcança 182 casos ativos da Covid-19

Já são 433 casos confirmados da doença no município, com quatro óbitos registrados.

Com a atualização do boletim da Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha nesta quarta-feira, 29, os números da Covid-19 subiram mais uma vez. Até agora, 433 pessoas já foram infectadas, sendo que 247 estão recuperadas outras 182 permanecem em tratamento e com possibilidade de transmissão. Trata-se de um número recorde e alarmante no que diz respeito ao número de pessoas com o vírus ativo ao mesmo tempo no município.

Nas últimas 24 horas, foram mais 23 casos de Covid-19 confirmados e apenas 11 recuperados. Até então também foram registrados quatro óbitos pela doença.

Spilere Serralheria
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Colinas Chocolatteria
Thiago Auto Lavação

Números detalhados

O modelo do boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha foi alterado a partir desta quarta-feira, 29, e agora passa a informar dados mais detalhados.

Dos moradores de Forquilhinha confirmados com o novo coronavírus, três estão internados em leitos de UTI e outros quato em enfermarias de hospitais da região.

Há, ainda, 832 pessoas com sintomas gripais sendo monitoradas, por se tratarem de casos suspeitos da Covid-19 que ainda não obtiveram confirmação.

Por fim, já foram realizados 1583 testes na população, entre exames do tipo PCR, sorolórigo e rápido. Destes, cinco resultados de casos suspeitos ainda são aguardados.

PAINEL COVID-19 FORQUILHINHA

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

FRANCINE FERREIRA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo