FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

RECORDE ALARMANTE: Forquilhinha alcança 182 casos ativos da Covid-19

Coronavírus Covid 2

Já são 433 casos confirmados da doença no município, com quatro óbitos registrados.

Com a atualização do boletim da Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha nesta quarta-feira, 29, os números da Covid-19 subiram mais uma vez. Até agora, 433 pessoas já foram infectadas, sendo que 247 estão recuperadas outras 182 permanecem em tratamento e com possibilidade de transmissão. Trata-se de um número recorde e alarmante no que diz respeito ao número de pessoas com o vírus ativo ao mesmo tempo no município.

Nas últimas 24 horas, foram mais 23 casos de Covid-19 confirmados e apenas 11 recuperados. Até então também foram registrados quatro óbitos pela doença.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi

Números detalhados

O modelo do boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha foi alterado a partir desta quarta-feira, 29, e agora passa a informar dados mais detalhados.

Dos moradores de Forquilhinha confirmados com o novo coronavírus, três estão internados em leitos de UTI e outros quato em enfermarias de hospitais da região.

Há, ainda, 832 pessoas com sintomas gripais sendo monitoradas, por se tratarem de casos suspeitos da Covid-19 que ainda não obtiveram confirmação.

Por fim, já foram realizados 1583 testes na população, entre exames do tipo PCR, sorolórigo e rápido. Destes, cinco resultados de casos suspeitos ainda são aguardados.

PAINEL COVID-19 FORQUILHINHA

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

FRANCINE FERREIRA


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo