FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Reciclagem: Conselheiros participam de Capacitação Cooperativista

20180418 170127

Com o tema: “Governança Cooperativista”, a Coopera promoveu na última semana uma capacitação para os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal.  O curso com carga horária de 12 horas/aula foi coordenado pela psicóloga Luciane da Cunha e aconteceu na sede da cooperativa, em Forquilhinha.

O objetivo da capacitação foi oferecer informação para que os membros afirmem seu compromisso com a Cooperativa e seu quadro social, estimulando a participação efetiva, garantindo a igualdade, propondo iniciativas que promovam o equilíbrio entre o econômico e o social e que facilite o diálogo com a comunidade.

O presidente Walmir Rampinelli explica que a capacitação é fundamental para reafirmar a importância e o compromisso dos conselheiros com a cooperativa e das boas práticas de gestão, fiscalização e transparência. “A Governança Cooperativista e a necessidade de profissionalizar a gestão, são fundamentais para manter o olhar voltado para a excelência e todos os processos”, avalia.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo