FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Reajuste salarial dos servidores e criação de novos cargos na prefeitura em votação no Legislativo nesta quinta-feira

Câmara de Vereadores de Forquilhinha

Câmara de Vereadores realiza sessão extraordinária a partir das 18h.

A quinta-feira, 31, será de sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Forquilhinha, a partir das 18h na sede do Legislativo. Em pauta: o reajuste salarial dos servidores públicos e a criação de seis novos cargos na prefeitura da cidade, sendo um comissionado e cinco concursados.

Os vereadores de oposição já pediram que os dois projetos sejam separados para que ocorram duas votações distintas. “São dois assuntos diferentes, por isso já pedimos que sejam dois projetos diferentes, e não os dois casos em uma votação só. Até porque o reajuste precisamos votar nesta quinta, e a criação de cargos queremos analisar bem antes de aprovar ou não”, explica o vereador, Vicente Marangoni (PDT).

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

O prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre (PP) argumenta que os cargos não serão preenchidos totalmente na sequência, e que o projeto já foi para a Câmara por conta dos prazos apertados do ano, que é eleitoral.

O projeto cria um cargo para Analista de Recursos Humanos; dois de Técnicos em Contabilidade; um para eletricista; um para Técnico em Informática; e um cargo para Chefe do Departamento de Previdência – ForquilhinhaPrev.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo