Cultura

Reabertura do Centro Cultural Jorge Zanatta acontecerá em 29 de novembro

Foto: Guilherme Nuernberg

Na mesma data também será realizado o espetáculo Natal Luz, marcando o início do período natalino na cidade.

Após 10 meses de obras, o Centro Cultural Jorge Zanatta já tem data para reabrir. A reinauguração do local está marcada para o dia 29 de novembro. No mesmo dia, será realizado o espetáculo Natal Luz, marcando o início do período natalino na cidade. O objetivo da Administração Municipal foi presentear a cidade, concluindo a obra e colocando o espaço à disposição da comunidade perto do Natal.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, atualmente a obra está na fase de acabamento e até o dia 15 de novembro já estará concluída, faltando apenas a mobília. “Nós também estamos colocando uma rampa de acessibilidade que não estava no projeto, pois, sentimos a necessidade. Tomamos o cuidado de não alterar a arquitetura original, por isso, a rampa é de granito para não descaracterizar a obra”, relatou a secretária.

Maderonchi
Net Lider
Star Seguros
Banana Motos
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza

Na manhã desta terça-feira, 16, a Administração Municipal se reuniu com entidades do município para discutir quais serviços ocuparão as salas disponíveis como a Academia Criciumense de Letras (ACLe), galeria de artes, café, biblioteca pública, arquivo histórico e como será essa ocupação. O Centro Cultural foi atingido por um incêndio em agosto do ano passado e em dezembro foi assinada a ordem de serviço para a restauração da obra, que ficou orçada em aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Francine Ferreira – Beatriz Formanski

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo