FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Nota de Esclarecimento: Rangel Loch divulga explicação a respeito de troca do PP pelo PSDB

Indicação nº 065/2015, de autoria do Presidente Rangel Loch (PP). Com o apoio dos demais vereadores do seu partido, solicitando a construção de um abrigo de passageiros na margem da Rua Osvaldo Savi esquina com a Rua Nossa Senhora Aparecida na Comunidade de Sanga do Café.

Uma série de mudanças movimenta o cenário político de Forquilhinha. A que mais tem chamado atenção é, sem dúvidas, a ida para o PSDB do presidente da Câmara de Vereadores da cidade Rangel Loch, o sogro e ex vice-prefeito Paulo Hoepers, até poucos dias presidente do Partido Progressista, a sogra e ex primeira Dama Miriam Beckauser, o pai do representante do Legislativo, Edésio Loch, como também de alguns aliados políticos.

Esta decisão de trocar de sigla segundo Rangel, foi bastante pensada. “Foi difícil pra mim. Nasci e até hoje escrevi minha carreira política dentro do PP, mas sei que a vida precisa seguir. Meu projeto é continuar contribuindo para o bem estar das pessoas e o crescimento da cidade. Tenho convicção de que com a sabedoria e o amor que o ex prefeito Paulo tem por Forquilhinha, estaremos sim num projeto vitorioso pra cidade continuar se desenvolvendo” destaca Loch.

De acordo com o político, os novos tucanos foram muito bem recebidos pelos veteranos e já trabalham na construção de um grupo forte para encarar as eleições de dois de outubro.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Francine Ferreira – Michelli Ávila Elias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo