FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Rangel Loch é confirmado pré-candidato a vice-prefeito na futura chapa de Neguinho

francine ferreira

Em encontro realizado na tarde desta quarta-feira, 15, no Hotel Oma Zita, o PSDB de Forquilhinha confirmou a intenção de ter o nome do presidente da Câmara de Vereadores, Rangel Loch (PSDB) como pré-candidato a vice na chapa que deve ser formada com o atual pré-candidato a prefeito pelo PSD, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

A reunião contou com a presença do diretório municipal tucano e com lideranças do PSD.

Especulações davam conta de que o próprio sogro de Rangel e ex-prefeito, Paulo Hoepers, poderia se pré-candidatar, mas o tucano preferiu abrir mão da disputa e dar o lugar ao genro.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider

A candidatura só será oficializada no período de convenções partidárias, entre 20 de julho e 5 de agosto, mas a proposta do PSDB já foi posta à mesa.

“Decidimos anunciar nossa decisão antecipadamente porque a política precisa de definições concretas em Forquilhinha. Fomos mandados embora da administração atual por termos acolhido lideranças que saíram do PP, e por isso decidimos apostar nessa proposta de mudança, por acreditar que o Neguinho é o nome mais preparado para administrar a cidade, em comparação aos que estão sendo vislumbrados para disputar as eleições deste ano”, argumentou o presidente do PSDB de Forquilhinha, Wálter Tiscoski.

Outras siglas

Em relação à possível vinda de outras siglas para a coligação, lideranças do PSDB garantem estar abertas a novas composições. No entanto, o mais provável é que a vaga de candidato a vice-prefeito fique, mesmo, com os tucanos.

O PDT é, atualmente, o partido mais sondado pelo PSD para se juntar à composição. Conversas tem sido frequentes entre o deputado estadual, Rodrigo Minotto (PDT) e o próprio Neguinho, ainda que parte do diretório municipal pedetista discorde do posicionamento.

psdb psd 3
psdb psd 2
psdb psd 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo