FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Rainha e princesas percorrem os municípios na divulgação da 9ª Heimatfest

Rainha e Princesas da Heimatfest Forquilhinha 1 1

A maior festa alemã do Sul de Santa Catarina acontece de 10 a 13 de outubro em Forquilhinha.

Os municípios que compõem a região da Amrec e Amesc foram visitados pela corte da 9ª Heimatfest, que fez a entrega do convite e a programação do evento. A maior festa alemã do Sul de Santa Catarina acontece de 10 a 13 de outubro, em Forquilhinha, e vai contar com diversas atrações incluindo os shows nacionais de Nenhum de Nós, Marcos & Belutti, Maiara & Maraísa e o padre Ezequiel Dal Pozzo.

Os prefeitos, secretários e os servidores das prefeituras municipais acolheram a comitiva da Heimatfest composta pela rainha Carolina Lopes de Estefani, a primeira princesa Camila Buss Fonseca, a segunda princesa Bruna Albano Pereira e a comissão organizadora do evento. “Só temos a agradecer pela forma receptiva e calorosa que estão nos recebendo. Esperamos a presença de todos nesta linda festa em Forquilhinha”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi

Além dos shows nacionais, a Heimatfest vai contar com o humor irreverente de Dona Maricotinha, bandas alemãs, italianas, de pagode, rock e sertanejas. Desfile tradicional, passeio ciclístico, exposição de cervejas artesanais, feira comercial e artesanal, festival de danças folclóricas e demais atrações, além do melhor da gastronomia típica alemã e italiana.

“São mais de 60 atividades e atrações na programação da nossa festa, que une os moradores da cidade e atrai visitantes de todos os cantos para se divertir com os shows e aproveitar a boa gastronomia. A cidade de Forquilhinha espera todos de braços abertos para que aproveitem e se divirtam na Heimatfest – A Festa das Origens”, ressalta o prefeito Dimas Kammer.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo