FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Rainha e princesas da Heimatfest 2019 ganharão premiação em dinheiro

IMG 6915

Esta sexta-feira, 29, é o último dia para que jovens interessadas em concorrer a uma vaga na corte da Heimatfest 2019 se inscrevam no concurso. Nos últimos dias, uma novidade foi divulgada para este ano: a rainha e princesas eleitas irão receber, além de presentes, uma premiação em dinheiro. Podem participar, mulheres entre 18 e 30 anos.

“Sabemos da dedicação despendida por todas as meninas que já ocuparam este posto e para 2019 pensamos em retribuir de uma forma diferente. Para isto, contamos com o apoio de empresários da cidade, que prontamente atenderam nosso pedido de patrocínio para que pudéssemos proporcionar esse presente”, destaca o prefeito Dimas Kammer.

A documentação necessária para inscrição precisa ser entregue na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em anexo à Rua Coberta na área central, das 8 às 12h e das 13 às 17h.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

As candidatas serão eleitas em um evento a ser realizado no dia 26 de abril, às 20h, no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back. Já a XIV Heimatfest acontecerá entre os dias 10 e 13 de outubro.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo