FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Raimundo Colombo entrega Medalha Anita Garibaldi para o CIEE

florianopolis colombo entrega medalha anita garibaldi para o ciee 20180207 1979076579

O governador Raimundo Colombo entregou, no Centro Administrativo, em Florianópolis, a medalha do Mérito Anita Garibaldi para o Centro de Integração Empresa Escola de Santa Catarina (CIEE), pelos relevantes serviços prestados a Santa Catarina. O presidente do CIEE, Mércio Felsky, recebeu em nome da instituição a medalha, o diploma alusivo à outorga e a réplica da fachada da casa onde viveu Anita Garibaldi, em Laguna, no Sul do Estado.

“Algumas empresas ampliaram e vieram para Santa Catarina a exemplo da Kellogg, General Motors e Berneck. Isso por causa da qualidade da nossa mão de obra. Esse trabalho que vocês fazem é muito importante porque transforma o Estado e faz uma grande diferença na vida das pessoas”, disse Colombo.

O CIEE é uma associação de assistência social, sem fins lucrativos, de utilidade pública, com fins filantrópicos e educacionais e a missão de oferecer soluções que contribuam para a capacitação profissional de pessoas.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol

Para Mércio Felsky receber uma honraria como essa aumenta a responsabilidade em atender os jovens catarinenses na busca de oportunidades de trabalho, renda e aprendizados. “O CIEE apresenta e faz essa interligação com as empresas e com a escola para que o jovem continue estudando, mas tenha o contato com o mundo do trabalho. Que ele comece a sua profissionalização e seja um cidadão de bem e com isso engrandeça a sua pessoa, melhorando a autoestima e a renda familiar. Isso ajuda no desenvolvimento do Estado onde tivemos, durante mais de 30 anos, atendendo cerca de 500 mil jovens”.

O CIEE começou as atividades em Santa Catarina em 1984, tornando-se um Centro autônomo e verdadeiramente catarinense a partir de 2001. São mais de três décadas de atuação no Estado, tempo marcado pela constante parceria entre empresas, escolas e sociedade. A cada ano milhares de jovens são beneficiados pelos programas do CIEE/SC.

A medalha

Criada pelo Decreto nº 289, de 16 de julho de 1991, a Medalha do Mérito Anita Garibaldi é concedida a pessoas físicas ou jurídicas, nacionais e estrangeiras, que, no campo de suas atividades, se hajam distinguido de forma notável ou relevante e tenham contribuído direta ou indiretamente para o engrandecimento do Estado.

Francine Ferreira – Rafael Vieira de Araújo 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo