FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Raimundo Colombo apresenta quadro de melhora constante, segundo médicos

raimundo colombo

O governador Raimundo Colombo apresenta um quadro de melhora constante, de acordo com boletim médico liberado às 18h desta segunda-feira, 30, pelo cardiologista Felipe Simão e pela gastroenterologista Janaína Schiavon.

O governador está internado no Hospital Baía Sul desde a noite de sábado, 29, em razão de uma diverticulite. “Raimundo Colombo está evoluindo muito bem. Deve realizar novo exame de avaliação amanhã pela manhã e está mantida a previsão de alta nesta terça-feira”, destaca o boletim.

Ao chegar no hospital, Raimundo Colombo foi submetido a uma tomografia para verificar as causas da dor abdominal. Ele também fez exames de laboratórios para saber se houve comprometimento de algum outro órgão ou infecções, além de eletrocardiograma.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape

O diretor executivo do hospital, o cardiologista Sérgio Marcondes Brincas, explicou que diverticulite é um problema que se desenvolve ao longo da idade. Conforme ele, são bolsas que se formam ao redor do intestino e, por vezes, obstruem ou inflamam, podendo levar a uma perfuração. As recomendações a partir de agora, segundo os médicos, são hábitos saudáveis na alimentação, exercício físico e peso adequado.

Francine Ferreira – Claudio Thomas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo