Comunidade

Quinhentas pessoas festejam em honra a Nossa Senhora de Lurdes

Estimativa do Conselho de Assuntos Econômicos Paroquiais surpreendeu os organizadores. Dinheiro arrecadado será utilizado para reforma da Igreja.

Aproximadamente 500 pessoas passaram pelo Salão Comunitário da comunidade de Vila Lurdes, em Forquilhinha, neste domingo, 13. Isso porque o dia foi de Festa em Honra a Nossa Senhora de Lurdes, e por isso, o Conselho de Assuntos Econômicos Paroquiais (CAEP) organizou o tradicional almoço, seguido por um bingo durante a tarde.

O número de público que compareceu ao local da festa excedeu a expectativa dos organizadores. “Ficamos muito contentes com tamanha participação. O recurso arrecadado aqui será utilizado para a reforma que é preciso realizar na igreja, bem como para as adequações de segurança e acessibilidade”, explica o presidente do CAEP da Vila Lurdes, Alveri de Césaro Cavaler.

Net Lider
Sabor D,Italia
Star Seguros
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Colinas Chocolatteria

A Cooperativa de Eletrificação de Forquilhinha (Coopera) também contribuiu para a reforma, doando um cheque de R$5 mil para o CAEP.

O prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre, também compareceu ao almoço, e ressalta a importância de eventos como este, nos bairros. “A festa é um sucesso, bem organizada e consolidada. Traz um resgate cultural, e uma valorização muito grande da comunidade”, finaliza.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo