FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Quem tomou as duas doses contra a Covid-19 ganha desconto e mimos no Posto Bravo

1630939848259

Pessoas que já foram vacinadas com as duas doses de algum imunizante contra a Covd-19 podem ganhar desconto no combustível e, até mesmo, mimos no Posto Bravo, em Forquilhinha. Durante todo o mês de setembro, quem apresentar o comprovante de vacinação e um documento com foto poderá solicitar os benefícios.

Conforme a proprietária do Posto Bravo, Edivânia Rosa Schaeffer, a iniciativa visa incentivar a campanha de imunização contra a Covid-19. “Tem muita gente que se vacina com a primeira dose, mas não volta para a segunda, então essa campanha é uma forma de incentivar”, ressalta.

Quem tiver com as duas doses em dia poderá ganhar desconto no combustível. Já aqueles que estiverem completamente vacinados e decidirem abastecer com a Dura Mais – a gasolina ecoaditivada diferenciada do Posto Bravo -, além do desconto, também ganha um brinde.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

“É só chegar no Posto Bravo apresentando a carteirinha de vacinação com as duas doses e um documento com foto”, finaliza Edivânia.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo