FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Quatro projetos com definição de nomes de ruas são aprovados na Câmara de Forquilhinha

Quatro projetos com definicao de nomes de ruas sao aprovados em Forquilhinha 3

Aprovação altera nomenclaturas de vias públicas nos bairros Ouro Negro e Vila Franca.

Os vereadores aprovaram quatro projetos, sendo dois de origem do Executivo e dois do Legislativo, que definem nomes de ruas em Forquilhinha. A aprovação realizada nesta segunda-feira, dia 20, altera nomenclaturas de algumas vias públicas localizadas nos bairros Ouro Negro e Vila Franca.

O projeto de lei PLE nº 37/2021 passa a denominar-se Avenida dos Mineiros as atuais Ruas 267, 255 e Avenida dos Papagaios, no limite entre os bairros Vila Franca e Ouro Negro. E o PLE nº 38/2021 definiu como Rua Ouro Preto a atual Rua 267, sentido leste, no bairro Ouro Negro, tendo início na Avenida dos Mineiros, seguindo no sentido leste até o final.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

A alteração também foi realizada na atual Rua 160, por meio do projeto de lei PL nº 08/2021, definindo como Rua Maria De Lourdes Pires Da Silva Freitas, com início na Rua Nereu Belolli e seguindo até a Rua Reverendo Lucas Brigido, no Ouro Negro. E o PL nº 09/2021 modificou a Rua 288 para Rua Gilberto Livino Tomazi, com início na Rua Nereu Belolli seguindo até uma quadra após a Rua 287, no bairro Vila Franca.

Sinalização

O plenário da Câmara de Vereadores também aprovou a indicação nº 111/2021, que solicita ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) a colocação de placas indicativas do contorno viário e placas de orientação de trânsito para veículos pesados.

“Há deficiência na sinalização de rota alternativa do contorno viário, bem como a proibição de veículos pesados no Centro de Forquilhinha. Uma cidade bem sinalizada é sinônimo de segurança”, justifica a vereadora Marilda Casagrande (PP), autora da indicação.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo