FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Quatro obras de infraestrutura inauguradas nesta sexta-feira e sábado

santa terezinha

Administração Municipal de Forquilhinha entrega nesta sexta-feira, 18, e sábado, 19, quatro importantes obras para as comunidades de Santa Terezinha, Santa Cruz, Vila Lourdes e Saturno.

Para a sexta-feira, está marcada para as 16h30min, a entrega da primeira etapa da Capela Mortuária do bairro Saturno, com consequente assinatura da ordem de serviço para a etapa de finalização da obra.

Às 17 horas, os moradores do bairro Santa Cruz receberão a primeira etapa da construção do centro comunitário Sebastião João Cardoso. E por fim, às 18 horas, haverá a inauguração da ciclovia do bairro Vila Lourdes.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Já no sábado é a vez da comunidade da Santa Terezinha receber a pavimentação com lajotas das rodovias municipais Leonardo Loch, Norberto Sehnen, e Ângelo Dondossola. Serão pavimentados 579,94 metros de extensão, 91,75 metros e 62 metros de extensão, respectivamente. A obra tem investimento de pouco mais de R$ 326 mil e foi realizada com recursos próprios da cidade.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo