FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Quase 30 quilos de maconha: PMs prendem jovem com mandado de prisão em aberto

prisao parana forum forquilhinha

Crime ocorreu em agosto do ano passado, no município de Céu Azul, no Paraná.  

Policiais Militares que saíam de uma audiência no Fórum da Comarca de Forquilhinha, no fim da tarde desta terça-feira, 11, se depararam com um jovem, de 24 anos, que havia ido até o local para buscar um documento.

Os policiais sabiam que, em 2018, o rapaz, morador de Forquilhinha, esteve envolvido em atividades ilícitas no Paraná. Diante da suspeita, trabalharam em conjunto com policiais civis do município, que localizaram um mandado de prisão em nome do jovem.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para, na sequência, ser conduzido ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Fuga e prisão no Paraná

Conforme o site Guia Medianeira, por volta das 13h50min do dia 2 de agosto de 2018, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em serviço no quilômetro 642 da BR-277, no município de Céu Azul, no Paraná, deu ordem de parada a um Hyundai HB20S, que possuía registro de roubo em Criciúma.

O condutor desobedeceu à ordem e acelerou o carro, empreendendo fuga. Em uma barreira de manutenção da rodovia, o motorista projetou o automóvel contra o funcionário que sinalizava o local e colidiu com outro veículo, que seguia no sentido contrário. Em outra barreira, já no quilômetro 609, voltou a jogar o carro contra outro funcionário, que também sinalizava o local.

Já no quilômetro 607, após aproximadamente 35 quilômetros de fuga, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra o meio-fio. Depois disso, ainda tentou empreender fuga a pé, mas acabou sendo detido pelos policiais.

No interior do automóvel foram encontrados 53 tabletes de maconha, totalizando 29,8 quilos da droga. Na oportunidade o rapaz foi detido, mas posteriormente acabou liberado pela Justiça, para responder ao processo em liberdade.

Redação Forquilhinha Notícias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo